Gustavo Mendes está de volta aos palcos com a peça “Sarjeta, meu mundo caiu”. O ator interpreta a servidora pública aposentada Magdalena Volp, uma mulher vivida, solteirona e mal amada. A peça traz uma crítica social sobre a valorização da vida e, claro, com muito humor, da forma que Gustavo Mendes sabe ser.
“Eu quis trazer para o teatro um Gustavo puro, sem as características que todos conhecem pelos caminhos políticos. Mostro uma personagem alucinada pela vida, cheia de problemas sociais e lidando da pior forma possível para consertar os seus erros,” completa Gustavo Mendes.
Leia Também Gustavo Mioto grava novo DVD “Atemporal” em São Paulo com participações especiais
Com roteiro e direção de Márcio Azevedo, a peça encanta e desperta reflexões. Sarjeta é essencial para quem precisa rir, relaxar e entender que a vida vai muito além de encontros amorosos e conexões tóxicas no dia a dia.
“Eu cresci no meio de mulheres fortes, engraçadas e às vezes problemáticas, e daí veio a inspiração para a construção de Magdalena Volp. Eu quis trazer um pouco de cada uma e tive uma mulher completa, atemporal e, sobretudo, vitoriosa,” completa o ator.
Gustavo está no ar novamente na TV Globo com a reprise da novela *Cheias de Charme*, no *Vale a Pena Ver de Novo*, onde interpreta o polêmico jornalista colunista social Eloy Di Marco.
Fotos: Rhuan Wallace / Dan Assessoria