Sasha Meneghel nasceu sem ânus? Filha de Xuxa esclarece rumores e revela a verdade

Publicado em

Sasha Meneghel, filha de Xuxa e Luciano Szafir, resolveu colocar um ponto final nos boatos de que ela nasceu sem ânus. Essa história circula desde quando ela ainda era criança. Atualmente, a jovem está com 24 anos de idade.

Vale lembrar que, o problema atribuído à filha de Xuxa realmente existe e se chama atresia anal. Esse é um dos tipos mais comuns de anomalia anorretal. Nesses casos, o ânus e o reto (a parte inferior do aparelho digestivo) não se desenvolvem de maneira adequada.

Com o objetivo de acabar de uma vez por todas com essa história, Sasha Meneghel esclareceu durante participação podcast Pod Delas, que nunca teve esse problema. De acordo com a modelo, a história repercutiu tanto, que ela já chegou a pesquisar sobre a condição. Além disso, quando criança, questionou Xuxa se os boatos de que ela nasceu sem ânus eram verdadeiros.

<
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

“E aí eu perguntei para a minha mãe e não é verdade. [Questionei:] ‘mãe, você tá me escondendo alguma coisa e o povo sabe de algo que eu não sei? Porque na minha cabeça eu sempre tive um c*’, e ela falou: ‘não, tá tudo certo’”, disparou a famosa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<