Savia David brilha como Rainha de Bateria da Vila Maria em noite de ensaio técnico

Publicado em

Savia David dispensou pedrarias em look e avaliou de forma positiva a performance da escola na avenida “Estou confiante!”

Vestida com as armaduras de São Jorge, com direito a lança e dragão, Savia David foi um dos principais destaques da noite de ensaios técnicos no sambódromo do Anhembi, neste sábado, 13. Comemorando sete anos de reinado à frente da bateria da Unidos de Vila Maria, a beldade apostou num look ousado, na cor prata, sem pedrarias, mas de muita presença e impacto na avenida.

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Sem pedrarias, a beldade reforçou mais uma vez o seu discurso contra a ostentação na avenida, apostando numa declaração poderosa sobre sustentabilidade para sua fantasia. Criado com materiais recicláveis e um impressionante trabalho artesanal, o figurino inspirado numa homenagem a São Jorge, santo popular que nas tradições africanas é associado ao orixá Ogun, tema da escola para o próximo desfile, refletia a dedicação da Unidos da Vila Maria em promover a economia criativa aliada à sustentabilidade. Cada detalhe do look ecoava a importância de práticas mais conscientes, combinando perfeitamente com o espírito festivo do Carnaval.

“Quem me conhece sabe que sou contra derramar dinheiro na avenida. Hoje observo que tem muitas sambistas que fazem grandes produções, e fica muito bonito. Mas isso, na maioria das vezes, acaba ofuscando a graciosidade da mulata, da mulher do samba. Acaba perdendo um pouco da essência do que representa realmente o carnaval na nossa cultura”, Explicou Savia, sobre o seu ponto de vista.

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

E continuou: “Não é que eu não vá usar pedras, mas prefiro deixar para fazer isso no desfile, quando temos que brilhar, colocar faisão e tudo mais… mas no ensaio não vejo essa necessidade. Temos materiais alternativos que dão um efeito igualmente lindo! Porque para mim, ser rainha de bateria não é vir com roupa cara, mas sim você saber representar a sua bateria, ter uma conexão com seus ritmistas e ser referência para a sua comunidade”, acrescentou Savia, que também se demonstrou muito confiante com o resultado de sua escola.

A Unidos de Vila Maria será a sexta escola a desfiar pelo grupo de acesso 1, no domingo de carnaval, dia 11 de fevereiro. A escola trará para a Avenida o enredo “Forjados Na Luta, Guiados Na Coragem e Sincretizados Na Fé: a Vila Canta Ogum!”.

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<