SBT promove experiência imersiva ao mercado publicitário no ‘Programa Silvio Santos’

Publicado em

Ação integra boa fase da atração, que passa a permitir uma customização personalizada dentro de seus quadros

Na última quarta-feira, o SBT promoveu uma experiência exclusiva ao mercado publicitário para a divulgação de um refresh no Programa Silvio Santos, apresentado por Patricia Abravanel. A grande novidade consiste que, a partir de agora, poderá contar com a customização de seus quadros exclusivos, de acordo com necessidade de cada marca/cliente. Para isso, cerca de 185 participantes que incluem anunciantes e mídias das principais agências do País foram convidados a vivenciar a experiência em fazer parte da icônica plateia da atração. Todos foram submetidos a desafios, nos quais mostraram suas habilidades e conhecimentos em famosos games, como: “Nada além de 1 minuto”; “Não erre a letra”; “Qual é a música”; entre outros.

Programa Silvio Santos Com Patricia Abravanel - Foto: Gabriel Cardoso / Sbt
Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel – Foto: Gabriel Cardoso / SBT

 “O Programa Silvio Santos é feito para todos . Temos uma variedade de quadros incríveis que, a partir de agora, podem ser envelopados para as marcas de acordo com as demandas e objetivos de cada cliente. Toda a equipe do SBT Solutions é responsável por criar um storytelling com leveza no conteúdo, inovação nas ideias e soluções disruptivas que sucede na otimização de resultados”, destaca Luciana Valério, diretora comercial do SBT.

 A iniciativa aconteceu no estúdio três da emissora, mesmo local onde é gravado o programa. No último domingo, o Programa Silvio Santos reviveu clássicos com personagens que fizeram história na emissora. Em uma edição temática, Patricia Abravanel comandou games como o ‘Qual é a Música’, ‘Jogo das 3 Pistas’ e ‘Jogo dos Pontinhos’, trazendo ao público a diversão e a alegria que são marcas do dominical há 60 anos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<