SBT se pronuncia sobre cancelamento do ‘Fofocalizando’

Publicado em

Na tarde desta terça-feira (9), o jornalista Didigo Santini divulgou com exclusividade a possível resposta do SBT sobre rumores de cancelamento do programa “Fofocalizando”. Os boatos começaram a circular pelas redes sociais hoje e diziam que a atração vespertina estava ameaçada por problemas com baixa audiência e faturamento. O pronunciamento da emissora também explicou o motivo da demissão de funcionários como Kallyna Sabino e Flor Fernandez.

Conforme o que foi divulgado por Santini, uma fonte ligada ao SBT fez questão de desmentir que o “Fofocalizando” está correndo o risco de ir para o buraco e também que terá o horário reduzido para que a emissora encaixe mais novelas mexicanas na grade de atrações. “Essa notícia de que o programa está em crise de faturamento é mentira. A atração segue na programação com os seus atuais 60 minutos. Não temos a intenção de alterar isso ou criar um novo horário de novelas nas tardes”, explicou.

Sbt Se Pronuncia Sobre Cancelamento Do ‘Fofocalizando’
SBT se pronuncia sobre cancelamento do ‘Fofocalizando’

E as demissões no ‘Fofocalizando’?

De acordo com a fonte de Didigo Santini, as dispensas das figuras que trabalhavam no programa de fofocas do SBT não aconteceu por necessidade de cortes no quadro de funcionários. Segundo ela, a demissão de Kallyna Sabino, por exemplo, foi motivada pelo novo formato do programa de fofocas, que atualmente não viabiliza mais a atuação dela. Vale lembrar que a repórter atuava como co-apresentadora de notícias factuais e agora o SBT tem o “Tá na Hora”, atração que atualmente cumpre essa função.

Outra funcionária dispensada na tarde de hoje foi a ex-apresentadora do “Fofocalizando”, Flor Fernandez. A loira foi afastada da atração vespertina do SBT no último ano por conta de alguns desentendimentos que teve nos bastidores do programa de fofoca. A terceiro funcionária que teria sido demitida foi Roberta Miguel, que atuava como locutora das matérias do programa desde quando ele se chamava “Fofocando”. Apesar disso, a fonte não confirmou se a radialista realmente foi dispensada e qual teria sido o motivo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<