Segunda edição do Congresso Liberta Brasil será realizada de 21 a 26 de março

Publicado em

A sede comportará mais de 10 mil fiéis em cada dia, na mesma localidade da primeira edição, que ocorreu no ano passado em São Gonçalo, RJ.

A estrutura preparada para o congresso tem início em 21 de março, com a presença confirmada de dezenas de caravanas espalhadas pelo Brasil e exterior.

O Pr. Leonardo Sale (𝐈𝐏𝐓𝐌), conhecido por seu dom de revelação e pastor das celebridades, devido à relação de amizade e presença nos cultos em suas igrejas, está com expectativa ainda maior para essa segunda edição.

Presenças confirmadas de grandes nomes no segmento cristão e gospel para os seis dias do congresso, como Adão Santos, Edivaldo Simão, Grace Zola, Gilmar Fiuza, Miquéias Quebra Tudo, Paulo Neto, Raique Carmelo, Renan Lopes, Sarah Beatriz, Samuel Eleotério, Sulamita Alves e Vitória Sousa, estão entre os convidados.

A entrada é franca em todos os dias. O evento acontecerá em São Gonçalo, RJ, na Avenida Bispo Dom João da Mata 849, Laranjal.

Em declaração à imprensa, o pastor Leonardo Sale comentou: “O resultado do 1º congresso nos surpreendeu, recebemos pessoas de todos os lugares do Brasil e algumas até de fora, vindo representar outros países.

São muitos comentários sobre o grande mover do Espírito que tem tocado os corações daqueles que vão ao evento presencialmente e também daqueles que têm assistido pela internet. O segundo Liberta Brasil será sobrenatural.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<