E o Festival Virada Salvador chegou ao seu segundo dia, nesta sexta-feira (29), com muita animação e, claro, shows para, literalmente, tirarem o público do chão. Entre as atrações do dia dois, estão Olodum, Nadson, o Ferinha, BaianaSystem, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Alok e Léo Santana.
Mari Fernandez subiu ao palco na segunda noite de atrações do maior Réveillon gratuito do país, que terá transmissão ao vivo na página da Prefeitura de Salvador no YouTube (@PrefSalvador). Quem abriu foi o Olodum, enquanto o grupo BaianaSystem foi a terceira atração do dia.
+ Com grande sucesso, mais de 2 milhões de pessoas curtiram o Festival Virada Salvador
Antes de subir ao palco, Mari confessou ter ficado ‘encantada com toda a organização do evento’. “Eu tenho um carinho enorme por todos os baianos. A energia daqui é maravilhosa. Não só em Salvador, mas no estado inteiro”, compartilhou. “Espero que, em 2024, eu possa vir mais vezes”, acrescentou, alimentando as esperanças dos fãs soteropolitanos.
Entre eles, a estudante Priscilla Mendes, de 22 anos, que não economizou elogios à ‘beleza, carisma e às músicas envolventes’ de Mari. “Estou adorando o show, adorando o festival como um todo. A Prefeitura está fazendo bonito”, destacou. A assistente social Ana Vitória, de 26 anos, também se rendeu ao “encanto” da artista. “Ela é espetacular. Estou gostando muito. Não tem uma música que não empolgue”, continuou.
Serão 65 horas de transmissão em cinco dias de festa, exibindo os shows do palco principal e trazendo trechos das apresentações dos artistas que estiveram no palco Brisa e no trio elétrico. A novidade deste ano é que a transmissão será feita em 4k, com melhor definição e experiência para quem estiver assistindo em qualquer lugar do mundo.
Na primeira noite, Anitta foi a grande atração, fazendo com que o evento começasse com o pé direito, além de Eric Land, Durval Lelys, Zé Vaqueiro, Xand Avião, Nattan e Parangolé . Ainda estão confirmados artistas como Daniela Mercury, Saulo, Timbalada, Psirico, Tuca Fernandes, Danniel Vieira, Vintage Culture, Xanddy Harmonia, Ivete Sangalo, Simone Mendes, Xamã, Thiago Aquino e Lincoln Senna, só para citar alguns.
Foto: Lucas Ramos / Brazil News