Seleção Brasileira se classifica na Copa do Mundo e enfrenta a Croácia nas quartas de final

Publicado em

O Brasil se classificou para as quartas de final na Copa do Mundo e aumenta as chances de ser a única seleção a possuir seis títulos do mundial. Com isso, o time de Neymar e companhia volta a campo para disputar uma vaga na semifinal contra a Croácia.

Não durou muito para que Vini Júnior abrisse o placar contra a Coreia do Sul com apenas oito minutos. Logo na sequência, Neymar cobra pênalti e emplaca o segundo. Richarlison ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo e marcou o terceiro. Paquetá encerra os 50 minutos iniciais com o quarto gol.

<

No segundo tempo, mais exaustos, a tarefa de Alisson foi dobrada, uma vez que a Coreia do Sul quis tentar virar o jogo. Marcou um gol aos 76 dos 90 minutos, mas não foi suficiente para seguir viva na Copa do Catar.

Agora, com o ‘mata-mata’, quem perdeu já está automaticamente fora do torneio. Logo o vencedor vai adiate para a próxima etapa.

Se o Brasil vencer a Croácia na próxima sexta (9), enfrenta o vencedor de Holanda e Argentina na terça-feira (13) na primeira partida da semifinal.

 

Foto: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<