O Brasil se classificou para as quartas de final na Copa do Mundo e aumenta as chances de ser a única seleção a possuir seis títulos do mundial. Com isso, o time de Neymar e companhia volta a campo para disputar uma vaga na semifinal contra a Croácia.
Não durou muito para que Vini Júnior abrisse o placar contra a Coreia do Sul com apenas oito minutos. Logo na sequência, Neymar cobra pênalti e emplaca o segundo. Richarlison ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo e marcou o terceiro. Paquetá encerra os 50 minutos iniciais com o quarto gol.
No segundo tempo, mais exaustos, a tarefa de Alisson foi dobrada, uma vez que a Coreia do Sul quis tentar virar o jogo. Marcou um gol aos 76 dos 90 minutos, mas não foi suficiente para seguir viva na Copa do Catar.
Agora, com o ‘mata-mata’, quem perdeu já está automaticamente fora do torneio. Logo o vencedor vai adiate para a próxima etapa.
Se o Brasil vencer a Croácia na próxima sexta (9), enfrenta o vencedor de Holanda e Argentina na terça-feira (13) na primeira partida da semifinal.
Foto: Divulgação