Selton Mello recebe amigos em lançamento de livro no RJ

Publicado em

Selton Mello recebeu diversos amigos famosos no lançamento de seu livro, “Eu Me Lembro”, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (11).

Por lá, alguns nomes conhecidos do público como Alice Wegmann, Isabelle Drummond, Vladimir Brichta, Adriana Lessa, Débora Nascimento, Mateus Solano e mais celebridades prestigiaram o ator e diretor, além de seu pai, Dalton.

No evento, Selton foi exaltado para muito além de sua carreira profissional, mas também como pessoa e amigo: “Basicamente, o que costura esse livro, é uma mãe perdendo a memória e o filho reconstruindo a memória de uma família.”

Fotos: Roberto Filho / Brazil News
Fotos: Roberto Filho / Brazil News

“Não é só um balanço dos meus 40 anos de carreira, é também um filho salvando alguns porta-retratos”, disse Selton.

Sobre se tem lembranças que preferia esquecer, ele é taxativo: “Não. Tudo foi bom, inclusive o que foi ruim”, diz o ator. Entre as coisas que aprendeu, Selton fala sobre ter deixado o cigarro: “Já são 1 ano e 8 meses que parei de fumar, mas acho um bom depoimento porque existe muita ignorância. Eu tenho usado canabidiol, o óleo da cannabis e eu sempre tive muito problema pra dormir, insônia, tomei muitos remédios, e o canabidiol é uma beleza”.

Fotos: Roberto Filho / Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<