Sem ser citado, Zé Felipe xinga influenciador que criticou divulgação de jogos ilegais

Publicado em

Zé Felipe se irritou com o discurso do influenciador Vittor Fernando sobre jogos de azar que são divulgados por outros influenciadores e que prejudicam quem joga. Ele cita a matéria do Fantástico que denunciou a prática e mostrou como pessoas perdem dinheiro com o aplicativo.

Vittor não citou Zé Felipe nem Virgínia Fonseca por nome, apenas falou sobre pessoas que divulgam os jogos de azar. “Toda honra e toda glória a Deus pelo meu novo carro de milhões de reais que eu conquistei enganando as pessoas”, escreveu o influencer.

Ele criticou quem faz a propaganda de jogos de aposta. “Fico observando alguns influenciadores que fazem e ainda ficam comprando coisas milionárias, tipo carros de milhões e colocam ‘toda honra e glória a Deus, amém, Deus, obrigado Deus’. Que Deus? Se tem uma coisa que Deus não apoia é enganar os outros para enriquecer e ainda ostentar. Tenho para mim que nada compra uma consciência tranquila”, afirmou.

A crítica vem dias depois que Zé Felipe e Virginia Fonseca postou no Instagram sua nova aquisição: um carro no valor aproximado de R$ 2 milhões. “Mais uma conquista da nossa família!! Toda honra e glória a Deus”, escreveram ambos ao mostrar as fotos do Cadillac Escalade.

Carrão De Virgínia E Zé Felipe Dirige Sozinho
Carrão de Virgínia e Zé Felipe dirige sozinho

Diante da repercussão e do comentário ofensivo de Zé Felipe, Vittor voltou a reforçar seu discurso. “Tá vendo o que eu falo sobre consciência tranquila? Eu nem citei nomes e já estão se doendo por aí”, escreveu o influenciador.

O ‘Jogo do Tigre’, entre outros, está sob investigação por se tratar de um possível esquema ilegal de apostas que tem causado prejuízo em muitas pessoas. A matéria do Fantástico apontou o comportamento de influenciadores que “aliciam” apostadores, mostrando recompensas em dinheiro e itens de luxo, que na verdade seriam falsas promessas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<