Semanas após separação, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se encontram

Publicado em

Não era fácil de se imaginar, mas aconteceu! Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se encontraram nesta segunda-feira, 14 de novembro. Humorista participou do “PodCats”, apresentado pelo ex-marido. A expectativa dos fãs para o reencontro foi enorme e a audiência provou isso. Afinal, foi a primeira aparição pública dos dois desde o fim da relação, em outubro.

Quase meio milhão de pessoas assistiam ao programa simultaneamente após 2 horas e meia de conversa. Camila Loures, que dividiu a bancada ao lado do humorista, tentou apaziguar o climão antes do começo da conversa.

“Eu sei que vocês estão nervosos. Quando eu encontro um contatinho que eu fiquei um mês numa festa, já fico toda. Imagina 13 anos, não é fácil. Então calma”, disse a apresentadora.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se reencontram após. Foto: Clayton Felizardo / Brazil News
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se reencontram após. Foto: Clayton Felizardo / Brazil News

Pouco depois, Lucas tentou explicar sua situação em frente às câmeras. Para ele, foi um desafio, porque precisou equilibrar o trabalho como entrevistador e a relação do casamento, que terminou recentemente.

“Está sendo o maior desafio para mim. Ao mesmo tempo se eu for muito apresentador demais, eu vou ser frio. O povo vai achar que eu não amo o Carlinhos. E se eu também for muito fofinho, o povo não vai me ver como profissional. Está exigindo algo interno muito grande”, explicou.

Em seguida, destacou a importância da presença de Carlinhos Maia no podcast, principalmente como relevância para a carreira dele. Isso, porque o programa dá visibilidade aos telespectadores que ainda não conhecem o humorista. Daí a responsabilidade tamanha.

Isso não é só sobre a nossa história, é sobre a vida dele, como qualquer outro convidado que tá ali. Até que ponto eu tenho que ser profissional? Até que ponto eu tenho que ser humano?”

Durante a conversa, Carlinhos Maia ainda falou a respeito da separação. De acordo com ele, nunca quis ‘naturalizar’ a separação ou fingir que está tudo bem e que a vida seguiu normalmente. Para o alagoano, tentou fazer com que tal momento fosse sincero.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se reencontram após. Foto: Divulgação / Youtube
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se reencontram após. Foto: Divulgação / Youtube

“Eu não queria naturalizar a nossa distância. Vamos terminar bem, apesar de erros e falhas. Não quero fingir que não tem história. Não vou ficar perseguindo o Lucas, mas são treze anos. São muitas memórias, muita coisa boa”, diz.

Além disso, o humorista falou a respeito dos motivos da separação. Em sua opinião, os dois estavam em um momento delicado do casamento. Então, várias horas de conversa levaram à conclusão do término. Estar solteiro era um dos desejos dos dois – que acabou caindo por terra logo tão rapidamente quanto a notícia da separação.

“Eu estava doido para ficar solteiro. Acho que o Lucas também. No segundo dia de solteiro, eu pensei ‘Ave Maria, pra quê?’. Quando você corta um cordão umbilical, você pensa ‘caramba, tem que começar tudo de novo?’”, explicou.

Por fim, chegou a vez de Lucas comentar a situação. De acordo com ele, Carlinhos Maia é mais expansivo, então, o público consegue entender melhor como se sente. Por outro lado, o influenciador guarda seus sentimentos para si. Dessa forma, fica mais calado – e abre espaço para as especulações.

“As pessoas pensam que eu estou bem, seguindo a minha vida. Eu não estou bem. Só no fundo, eu sei as guerras que estou lutando contra mim. Muitas vezes, eu venho para cá sem chão. Eu não estou aqui entrevistando o Carlinhos Maia humorista, estou entrevistando aqui o amor da minha vida”, explicou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<