Sensitiva Jéssica prevê caminhos de Bolsonaro e Lula nos próximos anos

Publicado em

Janeiro de 2023 está chegando e muitas coisas se renovam. A troca de governo, após as eleições, é uma delas q acontece no primeiro dia do novo ano.

Em conversa com OFuxico, Jéssica Sensitiva contou o que a espiritualidade a ajudou a prever em relação ao presidente Jair Messias Bolsonaro e ao presidente eleito, Luiz Inácio da Silva. Confira:

Jair Bolsonaro

“Muita gente circulando situações de falcatruas, coisas erradas envolvendo o nome dele e que serão absolvidas. muitas Coisas que dizem sobre ele, uma situação ou outra pode acontecer sim, ate por conta de decisões que ele acabou tomando e teve que prevalecer uma ideia ou outra, mas eu não o vejo muito prejudicado em questão de justiça. Vai ter muita gente tentando botar ele atrás das grades. Mas será mais perseguição do que coisas erradas vindo dele como pessoa, diretamente. Muita coisa ele teve que se abdicar, deixar de fazer para agradar a outras pessoas.”

<

“A espiritualidade me mostra ele mais envolvido com perseguições do que escândalos envolvendo nome dele. No momento em que se colocou no governo, sabia que escândalos poderiam surgir futuramente envolvendo o nome dele e da família, ou em escândalos no governo. As pessoas vão falar, vão cogitar possibilidades de envolvimento com coisas erradas. Ele não é nenhum santo, como ninguém é. Ele tem ideais dele e não batem com a situação da população. Tomou decisões pelos ideias que tem e deixou de tomar decisões que agradassem o poder politico também. Ele deixou de seguir regras para que governo pudesse continuar.”

Luiz Inácio Lula da Silva

“Lula vai exercer os dois primeiros anos de governo tentando relaxar bastante e fazer as coisas bem organizadas. ele está entrando com tudo com a ideia de manter um governo bacana pra ele continuar mantendo os seguidores, pessoas que acreditam nele. Fará dois anos bem estabelecidos, mas a espiritualidade não me fala do terceiro e quarto ano de governo dele. Pode mudar muita coisa no meio do caminho, pode também deixar de cumprir algumas promessas dele, não vai alcançar todas, até porque nenhum presidente conseguiu manter todas as promessas. Mas até onde a espiritualidade me mostra, ele vai tentar fazer um bom serviço para manter a métrica positiva para a favor das pessoas que votam nele.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<