A separação de Zé Felipe, de 27 anos, e Ana Castela, de 22, anunciada nas redes sociais na noite desta segunda-feira (29), voltou a movimentar a internet não apenas pelo impacto entre fãs, mas também por uma previsão que já circulava nos bastidores desde o início de dezembro. O vidente e místico das celebridades Robério de Ogum afirmava, ainda durante os rumores de envolvimento, que o relacionamento não teria desdobramentos duradouros e não avançaria para casamento ou construção de família.
Segundo Robério de Ogum, a ligação entre Zé Felipe e Ana Castela nunca foi de almas gêmeas. Para ele, o casal vivia uma conexão baseada em afinidades e sentimentos momentâneos, mas não em um amor de missão espiritual. “Eles vivem uma relação de sentimentos desta vida, mas não um amor de alma, daqueles que chegam com missão espiritual e continuidade”, explicou o místico. Na avaliação dele, justamente por não se tratar de um amor de destino, o fim seria inevitável, ainda que houvesse tentativas de reconciliação. “Não adianta insistir”, reforçou.
A previsão ganhou ainda mais força no dia 27 de novembro, durante a participação de Robério de Ogum no Podcast de Paulo Mathias. Na ocasião, o vidente afirmou publicamente que o namoro não ultrapassaria o fim do ano, pois os caminhos espirituais de Zé Felipe e Ana Castela seguiriam direções distintas. O trecho voltou a circular nas redes após o anúncio oficial do término, feito no fim de dezembro.
Antes mesmo de o romance se tornar público, em 31 de julho, Robério já havia alertado em entrevistas e em suas redes sociais que o casal não teria um destino duradouro. Naquele momento, ele destacou que a verdadeira ligação espiritual de Zé Felipe seria com Virgínia Fonseca, com quem o cantor viveu um relacionamento marcado por altos e baixos, mas também por grande exposição e sucesso midiático.
De acordo com o místico, Zé Felipe e Virgínia Fonseca seriam almas gêmeas espiritualmente conectadas. “Ainda que passem por crises ou afastamentos temporários, existe uma missão entre eles. O que é de alma pode até se afastar, mas volta”, afirmou. Para ele, a reconciliação entre os dois não apenas é possível, como inevitável, culminando novamente na formação de uma família.

O vidente também afirmou que uma nova separação deve ser anunciada em breve, envolvendo justamente Virgínia Fonseca, reforçando que a missão espiritual dela estaria ligada a Zé Felipe, e não ao jogador Vini Jr., com quem ela se relaciona atualmente. No dia 10 de dezembro, em entrevista à EPTV Campinas, ele voltou a comentar o assunto, reiterando suas previsões.
“Olha os dois separadamente, eles não eram nada. Juntaram e viraram uma potência, um fenômeno. Eles são almas gêmeas e vão ficar juntos novamente”, disse Robério de Ogum, afirmando que todas as suas declarações são baseadas em fé, respeito e nas orientações de seu guia espiritual. Para o vidente, existem amores que funcionam como pontes, enquanto outros representam o verdadeiro destino — e, nesse caso, a reconciliação estaria mais próxima do que muitos imaginam.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



