Separada de Belo, Gracyanne Barbosa foca no treino matinal

Publicado em

Influencer fitness Gracyanne Barbosa dividiu com seus seguidores como foi seu treino na manhã deste sábado (27)

Gracyanne Barbosa, que anunciou recentemente sua separação do cantor Belo, treinou na manhã deste sábado (27) e mostrou a barriga sarada a seus seguidores na rede social. “Bom dia. Cardio”, postou a musa fitness na legenda da imagem.

A influenciadora segue disciplinada nos treinos pesados e também na prática do pole dance. Nessa quinta-feira (25), ela se jogou na coreografia sensual. E, em seguida, abriu uma caixinha de perguntas aos fãs e contou como está seguindo após a separação. “Não estou me fazendo de vítima, quero apenas ser sincera”, disse, na ocasião.

“Em respeito aqueles que gostam do meu trabalho/estilo de vida, que torcem pelas minhas conquistas, rezam pela minha melhora e sei que independentemente de qualquer coisa, sempre estarão aqui, acompanhando meu conteúdo diariamente. Obrigada por tantaaaas mensagens de carinho, vocês são incríveis”, agradeceu.

Separada De Belo, Gracyanne Barbosa Foca No Treino Matinal - Foto: Instagram
Separada de Belo, Gracyanne Barbosa foca no treino matinal – Foto: Instagram

Na última semana, Gracyanne e Belo confirmaram a separação após 15 anos de união. Os dois decidiram se separar há cerca de oito meses, mas seguiram morando juntos por um tempo. Partiu dela a decisão de pôr fim ao casamento.

Os dois tentaram contornar uma crise que começou há mais de um ano. Belo teria dado uma segunda chance à esposa desde que soube de um suposto caso extraconjugal, mas os dois não conseguiram reverter a fase ruim na relação.

Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<