Será adotado? Felipe Neto revela futuro do cavalo Caramelo resgatado no RS

Publicado em

Em meio a tragédia no Rio Grande do Sul, o futuro do cavalo Caramelo é um dos assuntos que tem movimentado as redes sociais. O animal ficou por dias ilhado no telhado de uma casa em Canoas e contou com uma força tarefa para ser resgatado. Após o resgate, famosos se prontificaram para adotá-lo, entre eles Felipe Neto e Giovanna Ewbank.

No entanto, segundo o influenciador, o futuro de Caramelo já foi definido. “Sobre o Caramelo, eu me prontifiquei a adotá-lo. A Giovanna Ewbank, também. Porém, recebi a informação de que haviam decidido que ele permaneceria no Rio Grande do Sul como símbolo do estado. Respeitei inteiramente. Qualquer coisa, estou por aqui”, disse.

Vale lembrar que o cavalo está na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), em Canoas, recebendo todos os cuidados.

Felipe Neto E Cavalo Caramelo - Reprodução/Redes Sociais
Felipe Neto e cavalo Caramelo – Reprodução/Redes Sociais

O animal não tem chip de identificação, então a equipe médica espera que o dono apareça com fotos que comprove. Mas, por apresentar sinais de maus-tratos, acredita-se que ele não procurará o animal. Neste caso, Caramelo continuará vivendo no abrigo da universidade.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais