Será que Jesus Luz e Aline Campos voltaram?

Publicado em

O sábado, 25 de fevereiro, marcou o fim do Carnaval na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro. Foi lá que aconteceu o Desfile das Campeãs, reunindo muita gente famosa.

Quem chamou a atenção de muitos foi Jesus Luz e Aline Campos. Pouco mais de um mês após o término do namoro dos dois, que durou cerca de 7 meses, eles estavam no mesmo camarote, do Flamengo.

O DJ entrou por lá, rolou abraço, beijinho no rosto, simpatia… E há quem diga que a dupla saiu de mãos dadas da festança.

Será que vai rolar uma reconcilliação entre eles Vamos torcer!

Foto: Lorando Labbe / Brazil News
Foto: Lorando Labbe / Brazil News

Cabou! Aline Campos e Jesus Luz usaram as redes sociais para anunciarem que o relacionamento de 7 meses deles chegou ao fim. O ex-casal pareceu ter terminado em bons lençóis e agradeceram bastante pelo tempo que passaram ao lado um do outro.

“Sete meses de muito amor e aprendizados, mas daqui pra frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos que sempre fomos. Foi uma troca muito intensa, e bota intensa nisso! Fomos tão felizes nesse tempo, literalmente colados, que os sete meses parecem 2 anos”, começou o texto.

“Como é especial viver um amor com união, parceria, cuidado, amizade… e mesmo que dure menos tempo do que se imagina. Algumas experiências da vida nos mostram que temos muito o que aprender, cada um de nós… cada um de vocês. E por isso escolhemos aprender afastados, pra que esse amor não se torne dor. Abrir mão e deixar ir, mesmo quando dói, é uma grande prova de amor”, continuaram.

E então os dois deixaram um recado aos seguidores: “Não tenham medo de amar e se entregar de cabeça num relacionamento intenso. Um dia ele pode terminar, mas as colheitas e aprendizados dessa experiência ficarão pra eternidade”

Foto: Lorando Labbe / Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<