No próximo sábado (1), o ‘Altas Horas‘ terá uma edição especial comandada por Serginho Groisman, celebrando a trajetória dos músicos Péricles e Thiaguinho. O encontro promete ser emocionante, reunindo no palco amigos que acompanharam suas carreiras, como Jorge Aragão, Mr. Dan, Rodriguinho e Xanddy Harmonia.
Thiaguinho expressou sua admiração por Péricles: “Quando disse que ia cantar, todos eles já cantavam. Nunca passou pela minha cabeça ser amigo do Péricles, ou cantar com ele. Eu só queria tirar uma foto com ele!”. Em resposta, Péricles relembrou o início da amizade: “Eu primeiro conheci a família de Thiaguinho pessoalmente, e depois o conheci. Foi num show no Rio de Janeiro. E a segunda vez foi num show no palco, em 2003. Quando encontrei a família dele, eu senti que era o destino”.
+ Manu Bahtidão desabafa sobre luta contra depressão e decisão de parar os shows
Os dois músicos dividiram os vocais do Exaltasamba entre 2003 e 2012. Xanddy Harmonia recordou um momento especial: “O Thiago estava começando no ‘Exalta’ e eu estava assistindo um show na coxia. No começo do show, Péricles anunciou ‘senhoras e senhores, agora, com vocês, Thiaguinho’. Este foi um momento marcante para mim, porque sempre fui muito só no vocal. Péricles anunciou isso da melhor forma possível, como se fosse um prenúncio do que ia acontecer”.
Durante o programa, Péricles e Thiaguinho vão cantar juntos os sucessos “Melhor Eu Ir” e “Tá Vendo Aquela Lua”. Péricles também se juntará a Xanddy para apresentar “Jogo da Sedução”.
Jorge Aragão, com quase 50 anos de carreira, será reverenciado pelos convidados. Thiaguinho destacou sua importância: “Pra gente estar aqui, Jorge Aragão teve que existir, e isso é notório”. Junto com Péricles, Jorge Aragão cantará “Eu e Você Sempre”.
Rodriguinho compartilhará histórias de como conheceu os músicos e seus projetos pós-BBB, além de cantar com Thiaguinho um medley de “Valeu”, “Livre Pra Voar” e “Fatalmente”.
Não perca esta edição especial do ‘Altas Horas‘, que vai ao ar neste sábado, dia 1, trazendo muita música e emoção ao celebrar a carreira e amizade de Péricles e Thiaguinho.
Foto: Globo/ Bob Paulino