Sergio Guizé comenta equilíbrio na vida pessoal e profissional: “Faço terapia”

Publicado em

Sergio Guizé explicou como concilia a rotina pessoal e profissional, em uma carreira de quase 25 anos como ator.

Sergio Guizé já conta com quase 25 anos de trajetória como ator e contou, em conversa com a revista Caras, sobre como costuma equilibrar a rotina de sua carreira. O ator de 42 anos também falou sobre o desejo de ser pai ao lado de Bianca Bin.

Faço terapia semanalmente, acupuntura, meditação… tudo para rolar esse equilíbrio e ficar com saúde para enfrentar as 11 horas diárias de gravação a semana toda, o ano todo! Esses são os pilares para mim: equilíbrio físico, mental e psicológico“, explicou o galã, durante a entrevista. Há quase seis anos em um relacionamento com a atriz, Guizé ainda comentou sobre se tornar pai com a amada.

Sergio Guizé
Sergio Guizé

Nós temos o sonho de aumentar a família e a certeza de que isso vai acontecer no melhor momento para nós dois. Sem planos. No momento, estamos focados na nossa carreira. Eu com a novela e ela com o cinema e o teatro“, disse o artista, que está no elenco da novela “Mar do Sertão”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<