Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção, muda o visual após deixar a clínica de reabilitação

Publicado em

O programa Fofocalizando, do SBT, resolveu fazer uma transformação no visual do ator Sergio Hondjakoff, que ficou conhecido pelo personagem Cabeção, na novela Malhação.

O famoso, que estava há dois anos internado na reabilitação, surpreendeu os telespectadores e internautas ao surgir renovado. Além da mudança, o ex-dependente químico ainda ganhou um convite especial.

Ator recebe convite especial do diretor de A Praça É Nossa

O diretor de A Praça É Nossa, Marcelo de Nóbrega, convidou Sergio para trabalhar na atração, mais especificamente em quadro do programa que está precisando de um galã.

<

“Eu, em nome de A Praça É Nossa, gostaria de fazer um convite para você de uma participação especial, dessa renovação sua. Tem um quadro que chama Neuzinha e Terezão, nesse quadro eu preciso de um galã, de um homem muito bonito. E eu gostaria que fosse o nosso galã. Você topa?”, perguntou Marcelo.

Sergio não conteve a alegria ao falar da sua reinserção na sociedade, e agradeceu a oportunidade pelo SBT.

“Estou muito feliz, me sentindo vivo, sendo reinserido na sociedade da melhor forma, entrando com o pé direito. Obrigado, SBT. Obrigado por todos os presentes que eu ganhei. Gratidão”, falou o ex-global.

Na semana passada, o famoso contou ao Fofocalizando que se arrepende todos os dias de ter perdido oportunidades em sua carreira devido as drogas. Ele contou que teve chances de ouro, que muita gente queria ter tido e que ele acabou jogando fora.

<

A relação dele com as drogas começou na adolescência, quando Hondjakoff experimentou cannabis para ser aceito pelos colegas. O famoso falou que era um adolescente com paixões platônicas, insatisfações pessoais, inseguro e um pouco obeso, além de sofrer bullying por conta da obesidade.

Ele, que é pai de um menino de três anos, revelou também que ficou pouco tempo com o pequeno e não conseguiu vê-lo nascer, já que estava internado. O ator gostaria de ter tido aquela clássica foto na maternidade.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<