Sérgio Hondjakoff se pronuncia após Yasmin Brunet revelar namoro

Publicado em

Sérgio Hondjakoff abriu o jogo sobre o romance que viveu com Yasmin Brunet há alguns anos. A informação foi revelada pela própria influenciadora digital durante uma conversa no “Big Brother Brasil 24” e deixou muita gente surpresa. Ao tomar ciência do relato da sister, o eterno Cabeção de “Malhação” não pensou duas vezes antes de falar sobre a história de amor.

No Instagram, o ator se mostrou contente com a forma como o namoro foi tratado pela loira. Retribuindo todo carinho, Sérgio rasgou elogios a Yasmin Brunet. “Mas que honra ser citado pela Yayazytcha no ‘BBB24’, e o Rodriguinho lembrou do meu sobrenome certinho. Obrigado pelo ‘fofo’! Você, além de linda, foi muita fofa comigo”, escreveu o famoso.

“Mas aquele seu impulso de querer me ter como seu crush Eminem made in Brazil também despertou em mim um platonismo de admiração que alimento até hoje com louvor. Guardo com carinho memórias que me ensinaram sobre afeto, ternura e aconchego do sagrado feminino”, continuou o ex-contratado da TV Globo.

BOAS LEMBRANÇAS

Por fim, o eterno Cabeção disse que jamais esqueceu das coisas que escutou de Yasmin Brunet na época em que eram um casal. “Além disso, guardo com carinho lembranças de palavras suas que me motivam hoje e sempre. Acreditei em tudo! E sempre lembro”, concluiu o ator. O relato de Sérgio foi compartilhado pelo perfil da influencer no Instagram.

O QUE FOI DITO?

Em conversa com Wanessa e Rodriguinho, Yasmin Brunet revelou o romance: “Mas ele [Eminem] foi o meu primeiro crush americano. Eu só namorei um menino porque eu achei que ele parecia ele… Foi o Cabeção, de Malhação, sabe quem é? Lembra dele? Ele era um fofo, não só por causa disso, mas isso foi o que me atraiu”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<