Sérgio Malheiros rebate críticas por relacionamento com Sophia Abrahão e diz o que pensa

Publicado em

Sérgio Malheiros participou do Sexta Black e comentou sobre as críticas que recebe por namorar Sophia Abrahão. Segundo ele, alguns internautas o chamam de palmiteiro, termo conhecido para se referir à indivíduos brancos que se relacionam com pessoas brancas.

Além disso, o ator que já atuou em novelas da Record e na Globo, contou que quando tiver filhos com a atriz, com quem está há quase dez anos, terá conversas com ele sobre relacionamentos interraciais.

“Entra num lugar que tem a ver com essa forma de resistência dessa nova geração. Acho que está dentro do jogo, que faz sentido, qualquer forma de conscientização é importante. Claro que não vou me separar da Sophia por causa disso, é parar para refletir sobre isso e eu vou conversar com meu filho sobre isso, e também vou zoar ele se ele palmitar, e isso é importante”, refletiu o galã.

Dando sequência ao assunto, Sérgio contou que crescer rodeado de pessoas brancas, já que seus pais e irmãos não são negros assim como ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<