Shakira teria deixado Barcelona às pressas após ‘despejo’ de pai de Piqué

Publicado em

O polêmico divórcio de Shakira e Gerard Piqué acaba de ganhar uma novo capítulo: a cantora, que deixou Barcelona e se mudou para Miami, no domingo, 2 de abril, com os filhos, Milan e Sasha, teria deixado a casa onde morava às pressas após receber uma “ordem de despejo” do pai de seu ex-marido, Joan Piqué Rovira. As informações são do Daily Mail.

De acordo com a publicação, Joan teria colocado Shakira ‘para correr’ depois que ela apresentou no programa de Jimmy Fallon, no mês passado, uma série de suas canções inspiradas na separação de Piqué. A cantora não se manifestou sobre o que o ex-sogro falou.

Segundo o programa de televisão “Mamarazzis”, apresentado por Lorena Vázquez e Laura Fa, fontes familiarizadas com a situação explicaram que a casa é o único imóvel que o ex-casal possuía junto e estava no nome da empresa BCN TWO&TWO SL cujo administrador é seu ex-sogro.

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Já estabelecida em Miami, Shakira publicou uma foto da cidade junto a texto com a seguinte mensagem: “Me instalei em Barcelona para dar estabilidade aos meus filhos, a mesma que agora procuramos noutro canto do mundo junto da família, dos amigos e do mar. Hoje iniciamos um novo capítulo na busca pela felicidade. Obrigado a todos que surfaram tantas ondas comigo lá em Barcelona, cidade onde aprendi que a amizade sem dúvida dura mais que o amor”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<