Shay chuta porquinho, causa grande revolta em A Fazenda

Publicado em

Mais uma vez, Shay deu o que falar em A Fazenda. Desta vez, o ex-Casamento às Cegas está sendo criticado após uma atitude inaceitável dentro do reality. Ele chutou um porquinho enquanto cuidava dos animais na manhã deste sábado (15).

Enquanto tentava colocar os porcos para dentro da cerca, Iran avisou o peão: “Vai sair todo mundo, vai sair todo mundo”. Entretanto, para tentar segurá-los, Shay empurrou o porquinho com o pé e, já no momento, Deborah se sentiu incomodada. “Não, não faz isso, Shay”, pediu.

Claro que o vídeo tomou conta das redes sociais e o peão foi muito criticado. Mas, além de Shay, quem também recebeu críticas foi Alex e Kerline, que puxaram um bezerro pela orelha e causou ainda mais revolta nos internautas.

<
Shay chuta porquinho - Reprodução/ RecordTV
Shay chuta porquinho – Reprodução/ RecordTV

“A segunda agressão contra animais está acontecendo na Fazenda e a produção não fez absolutamente nada. É angustiante presenciar essas cenas fortes sendo feita pelo grupo ‘B’ que pregam ser do bem”, disparou um. “Lucas só xingou e foi advertido por maus-tratos. Shay chutou o porco, Alex puxou a orelha do bezerro… E ai @rocarelli? Vai fazer nada?”, questionou outro.

Confira:

Shay chuta porquinho – Reprodução/ RecordTV

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<