Shayan Haghbin revela o valor do cachê do reality Casamento às Cegas

Publicado em

Shayan Haghbin, ex-participante do Casamento às Cegas 1 e ex-A Fazenda 14, revelou o cachê que recebeu para fazer parte do reality show da Netflix.

Nesta quarta-feira (4/1), durante o podcast Não é Nada Pessoal, de Gabriel Perline e Arthur Pires, o influenciador digital chocou os apresentadores ao fazer esta revelação.

Shayan Haghbin / Reprodução A fazenda
Shayan Haghbin / Reprodução A fazenda

“Foi R$ 5,4 mil. Era 7 mil e pouco, tirando 27% do Imposto de Renda. Foram dois meses [de gravação]. Não pagou o aluguel do meu apê naquele período. Era muito pouco”, comentou o famoso.

“Mas vou falar uma coisa para vocês: sou muito grato à Netflix. É um veículo que eu quero ter mais coisas [oportunidades] lá dentro. Talvez participar de uma série, estou fazendo [curso] agora para tirar meu DRT, virar ator”, completou Shayan.

Durante o bate-papo, Shayan disse ainda que tem o sonho de seguir na vida artística e que pelo fato de já ter visto estrangeiros atuando no Brasil, quer investir nessa área também.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<