Sheherazade diz que desistência de Lucas não foi covardia: ‘Sai aplaudido’

Publicado em

Rachel Sheherazade, ex-peoa de A Fazenda 2023 (Record), usou os Stories de seu Instagram para comentar a desistência de Lucas Souza, que aconteceu na tarde desta quarta-feira. Dentro do jogo, os dois eram bem próximos.

Rachel: “Passando pra comentar a saída do Lucas Souza hoje de A Fazenda. Queria deixar pra vocês que tô muito triste com a desistência do Lucas Souza. Primeiro que ele era um dos favoritos ao prêmio. Ele não sabia, mas aqui fora a gente sabia. Ele junto com a Jaque, o André, são os grandes favoritos. E eu acho que o Lucas Souza realmente chegou ao limite dele. Todo mundo tem o seu”.

A gente não pode julgar a atitude do Lucas Souza como atitude covarde. Jamais. Ele foi um gigante de bravura, gentileza, de lealdade para com os seus. Dentro do jogo, ele foi um gigante e daí o favoritismo dele. Quando ele entrou na Fazenda, ele me disse que tinha dois objetivos. Claro, o prêmio e o segundo era mostrar um lado dele que a imprensa nunca mostrou. Rachel Sheherazade

<
Sheherazade diz que desistência de Lucas não foi covardia: 'Sai aplaudido'
Sheherazade diz que desistência de Lucas não foi covardia: ‘Sai aplaudido’

Rachel aponta que Lucas sabia que sua reputação estava arranhada e entrou no programa para tentar melhorá-la. “Sob esse aspecto particular, ele é um vencedor. Ele conseguiu mostrar um outro lado do Lucas que as pessoas não conheciam, a mídia não conhecia. Esse foi o Lucas que eu conheci”.

“Não vi nele a pessoa polêmica, a pessoa envolvida. Eu vi um menino de 23 anos que estava querendo recomeçar, mostrar quem ele era, outros lados e acho que desse ponto de vista, ele conseguiu. O Lucas que eu conheci é um menino corajoso, gentil, educado, batalhador. Lucas pode ter entrado cancelado, mas sai do programa aplaudido por todos aqueles que passaram a conhecê-lo melhor”, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<