Sheila Mello choca ao relatar sexo tântrico com detalhes íntimos

Publicado em

A dançarina Sheila Mello nunca teve problemas em expor a intimidade – e agora, ela deixou tudo isso ainda mais claro. É que a ex-bailarina do É o Tchan resolveu relatar sua experiência com o sexo tântrico.

Em entrevista ao GShow, a artista contou que sentiu uma potência muito grande ao experimentar a prática pela primeira vez. Sem nenhuma amarra, ela ressaltou a importância de conversar sobre assunto, que ainda é tratado como tabu por uma parcela da sociedade.

É uma experiência muito potente. Infelizmente, é um tabu. As pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena. Acho que faz sentido ter experiência, a gente abrir a mente“, disse ela.

<
Sheila Mello - Credito da Foto Kauan Forte - Divulgação
Sheila Mello – Credito da Foto Kauan Forte – Divulgação

Para a loira, a parte mais importante da vida sexual é conhecer o próprio prazer – algo que o sexo tântrico proporciona àqueles que se submetem à experiência.

É um terreno maravilhoso o nosso próprio corpo e acho que a gente não pode delegar o nosso próprio prazer ao outro. Primeiro você tem que se conhecer para depois entregar o seu prazer para outra pessoa“, completou ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<