O show que Alexandre Pires iria fazer em um cruzeiro teve que ser cancelado após um passageiro cair do navio, por volta de 0h50 deste sábado (30). A apresentação na embarcação ‘Precioza’ aconteceria cerca de 20 minutos depois da tragédia.
Segundo relatos, passageiros ouviram as sirenes tocando, informando que uma pessoa, ainda não identificada, havia caído no mar. O navio passava por São Sebastião, litoral de São Paulo.
Leia Também MP Promoções disponibiliza ingressos para doadores de sangue para o Suzano Fest 2024
Segundo o jornalista Luiz Bacci, testemunhas que estavam no local contaram que um casal discutia na varanda de uma das cabines quando um deles caiu ao mar.
Um passageiro que está no cruzeiro relatou nas redes sociais que todos se assustaram quando as sirenes soaram e que o momento foi bastante tenso. Três apitos longos deram o alerta aos funcionários, que logo correram em busca do passageiro.
Com as turbinas desligadas, a equipe de segurança do navio iniciou o protocolo de busca e resgate no mar, que se estendeu até às 3h20. Naquele momento, um novo comunicado interno foi disparado no sistema de som da embarcação, alertando aos passageiros de que a guarda costeira assumiria a missão de procurar o indivíduo a partir daquela hora. Na sequência, os motores foram ligados novamente e a viagem seguiu rumo a Angra dos Reis (RJ).
O corpo ainda não foi encontrado.