Show de Gusttavo Lima “destrói” gramado do Mineirão e torcedores se revoltam

Publicado em

Gusttavo Lima se envolvendo em mais uma polêmica com alto risco de cancelamento pelos torcedores fascinados pelo Mineirão. Imagens depois do show do cantor no estádio mostraram o gramado danificado e os torcedores não perdoaram, usando as redes sociais para atacar o artista.

“Essa Minas Arena vai acabar com um patrimônio histórico de Belo Horizonte, e do Brasil, por falta de profissionalismo. E de caráter também”, escreveu um internauta. “Infelizmente o Mineirão tem que virar elefante branco, estádio de futebol não deveria permitir shows dentro do gramado, ainda mais um estádio que serviria para dois times jogarem, como no caso do Mineirão!”, escreveu outro.

Gusttavo Lima lança ‘Bloco do Gusttavo Lima’ para o Carnaval 2023 - Foto: Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima lança ‘Bloco do Gusttavo Lima’ para o Carnaval 2023 – Foto: Reprodução / Instagram

Para quem não sabe, o estádio vai receber uma partida importante da Copa Conmebol Libertadores, em que o Atlético Mineiro irá receber o Libertad. Os usuários pedem a proibição de shows no local.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<