Show em comemoração aos 15 anos de carreira de Filipe Ret terá segunda data no RJ

Publicado em

Filipe Ret vai lotar a Jeunesse Arena no dia 21 de outubro. Dois meses antes da apresentação, o rapper já vendeu todos os 13.000 ingressos e, após inúmeros pedidos dos fãs, anuncia a segunda data, no mesmo local, para 22 de outubro.

O espetáculo, que marcará o início de uma nova turnê do Filipe Ret, também resultará na gravação do seu primeiro DVD. O rapper prepara a mais audaciosa apresentação de sua carreira, com cenografia, luz e palco inovadores, projetados especialmente para este espetáculo. Filipe Ret vai celebrar seus 15 anos de carreira, com um show de mais de duas horas e um repertório que passará por todos seus álbuns e sucessos, desde as mais antigas, como Réus, Invicto, Neurótico de Guerra e Só Pra Você Lembrar, até os lançamentos mais recentes, como FFM, Corte Americano e Deus Perdoa, que está entre as mais tocadas nas rádios cariocas.

“Quero que este show seja inesquecível, em todos os sentidos: repertório, vibe e visual. Vamos trazer uma estrutura especial de fora, que será utilizada pela primeira vez aqui no Brasil. O show ficou maior do que eu imaginava e não sei se será possível repetir esta estrutura em outra ocasião. Por isso e atendendo a inúmeros pedidos do público, resolvemos abrir a segunda data para que mais pessoas tenham a chance de assistir este show especial. Estou muito feliz e grato por já ter uma noite lotada e tenho certeza que a segunda data também será um sucesso”, conta Filipe Ret.

Serviço

Data: 22 de outubro, domingo

Horário: 20h

Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/27686/ingressos-para-filipe-ret-data-extra

Classificação: 18 anos, sendo permitida a entrada de menores acompanhados dos pais ou um responsável maior de 18 anos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<