Silvero Pereira celebra cena de beijo gay em final de Pantanal

Publicado em

O último capítulo de Pantanal foi transmitido na última sexta-feira (07) e a novela com certeza vai deixar saudade. Sucesso desde a primeira versão, em 1990, o remake não decepcionou o público, que vibrou com as últimas cenas dos personagens.

Zaquieu, interpretado por Silvero Pereira também teve um final feliz. Durante uma festa de casamento triplo, Zaquieu também se deu bem e se encontrou com o “peão mudo”. Ele trocou beijos com o galã ao cair na dança.

Silvero Pereira celebra cena de beijo gay em final de Pantanal: "Fizemos história" - Reprodução/TV Globo
Silvero Pereira celebra cena de beijo gay em final de Pantanal: “Fizemos história” – Reprodução/TV Globo

A cena viralizou nas redes sociais e o ator Silvero Pereira celebrou a transmissão do beijo gay na novela. Ele lembrou que um beijo entre dois peões já foi vetado na TV Globo. Em 2005, durante a novela América, um beijo do peão Zeca (Erom Cordeiro) e o fazendeiro Júnior (Bruno Gagliasso) não foi transmitido.

Em 2005 foi vetado o beijo entre peões na TV aberta. 2022 fizemos história com esse beijo que foi aceito com muito amor pelo público”, escreveu ele.

Vale lembrar que na primeira versão de Pantanal, em 1990, Zaquieu terminou a história como um peão respeitado, mas solteiro. Não houve qualquer beijo gay na trama.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<