Silvero Pereira, Gabriell Godoy e outros brilham na sessão exclusiva de “Fluxo” no RJ

Publicado em

Uma noite de glamour e celebração tomou conta do Espaço Itaú, no charmoso bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Na última quarta-feira, personalidades ilustres da cena artística brasileira se reuniram para uma sessão exclusiva do tão aguardado filme “Fluxo”. O evento foi marcado por um tapete vermelho repleto de estrelas, onde atores como Silvero Pereira, Gabriell Godoy, Raíssa Xavier, Bruna Guerin, João Gabriel Pessanha e Luciano Quirino, Michelle Batista e Thiago Chicolte desfilaram, esbanjando elegância e sofisticação.

O filme “Fluxo”, dirigido pelo renomado cineasta brasileiro Ricardo Mendes, promete ser um marco na cinematografia nacional. A trama, que explora as complexidades humanas em meio a cenários urbanos em constante mutação, despertou grande interesse desde que foi anunciada. A sessão para convidados no Espaço Itaú serviu como um palco para que os astros e estrelas do filme compartilhassem sua empolgação com o público seleto presente.

Foto: Roberto Filho / Brazil News
Foto: Roberto Filho / Brazil News

Silvero Pereira, conhecido por suas atuações marcantes, expressou sua gratidão pelo envolvimento no projeto. “Participar de ‘Fluxo’ foi uma experiência incrível. O filme aborda temas muito relevantes e atuais, e estou ansioso para ver a reação do público”, disse o ator, que interpretou um dos personagens principais.

Gabriell Godoy, que também desfila sua versatilidade em “Fluxo”, estava radiante ao compartilhar sua jornada durante as filmagens. “Foi um processo intenso e recompensador. Estamos todos muito orgulhosos do resultado final e mal podemos esperar para que o público mergulhe nessa história”, comentou o ator.

Foto: Roberto Filho / Brazil News
Foto: Roberto Filho / Brazil News

A sessão especial contou com momentos de emoção e comemoração, onde os membros do elenco, direção e produção foram aplaudidos de pé após a exibição. Bruna Guerin, conhecida por suas performances no teatro musical, falou sobre a importância do filme para a cultura brasileira. “Ver a união de talentos em ‘Fluxo’ é algo que enriquece nossa indústria cinematográfica. Estou honrada em fazer parte disso”, afirmou.

Raíssa Xavier, João Gabriel Pessanha, Luciano Quirino, Michelle Batista e Thiago Chicolte também compartilharam suas impressões sobre o filme, destacando a colaboração e a química entre os membros do elenco como um fator chave para o sucesso da produção.

“Fluxo” está programado para ser lançado nos cinemas de todo o Brasil no próximo mês, e a expectativa é alta após essa prévia emocionante. A noite no Espaço Itaú foi mais do que uma simples exibição; foi um encontro de talentos que reforça a diversidade e riqueza da produção cinematográfica brasileira. O filme promete provocar reflexões e diálogos sobre temas que estão no centro de nossa sociedade contemporânea.

Fotos: Roberto Filho / Brazil News

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<