Silvio Ple, do Masked Singer, diz que virou queridinho das crianças

Publicado em

Destaque em mais uma temporada do The Masked Singer Brasil, o ator Pedro Passari está em plena felicidade com a aceitação do personagem Silvio Ple nas ruas. Fruto de uma improvisação, o artista foi surpreendido com a reação do público. Em entrevista ele conta que tem visto nas crianças o reflexo do sucesso do reality show.

“Esse carinho, essa interação é gostosa. Eles olham e reconhecem. Muita criança interage, passei a ter muita interação. As crianças me vêm na rua e ficam enlouquecidas. É o máximo, o pessoal gosta bastante”, celebra o ator.

Com o programa inteiro gravado, Passari conta que assistiu a revelação dos famosos mascarados e confessa que ficou surpreso com muitos deles. Sem dar spoiler, ele garante que a produção do programa surpreendeu na escalação do elenco desta temporada.

“Apesar da gente desconfiar de alguns nomes, chega num ponto do programa que você já desconfia quem é. Mas posso adiantar que ainda tem gente muito bacana. Tá uma temporada recheada. Todas as temporadas têm gente muito bacana, mas eu acho que nessa temporada a produção se superou. Tem umas umas pessoas que a gente não imagina e que é muito legal saber que estão participando do programa”, adianta.

Silvio Ple, do Masked Singer, diz que virou queridinho das crianças: 'Ficam enlouquecidas'
Silvio Ple, do Masked Singer, diz que virou queridinho das crianças: ‘Ficam enlouquecidas’

Na atual temporada, Silvio Ple ganhou mais destaque com a mudança de cenário. Agora o ator precisa interagir com uma plateia enorme, a qual ele confessa ser uma verdadeira aventura. “Antes tinha 120 pessoas agora tem 450 pessoas então a plateia está diferente. É uma plateia que fica de pé, como se fosse um festival mesmo”, avalia.

Em meio momentos de despedida da quarta temporada, Pedro conta que guarda o sentimento de gratidão por toda a experiência ao lado de Ivete Sangalo, dos jurados e toda a equipe. Para ele, estar mais uma vez no reality é a resposta que seu trabalho está sendo avaliado como positivo.

“É um reconhecimento do trabalho, né? Eles me incluem na brincadeira, eu acho que isso que é interessante. Tanto os jurados, quanto à Ivete, me incluiram em todas as brincadeiras que eles faziam durante a gravação”, finaliza.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<