Silvio Santos deixa Silvia Abravanel em pânico com atitude no SBT

Publicado em

Silvia Abravanel abriu o jogo a respeito do seu início no comando de programas infantis no SBT e surpreendeu ao revelar um detalhe inesperado envolvendo Silvio Santos.

Em entrevista ao podcast PodPah, no YouTube, a apresentadora contou que o estúdio do Bom Dia & Cia e Sábado Animado conta com um telefone que é ligado a uma lâmpada vermelha.

O sinal toca sempre que Silvio Santos liga diretamente para o estúdio. As ligações do pai da famosa sempre foram para fazer solicitações imediatas envolvendo as atrações.

“No nosso estúdio tem uma lâmpada vermelha ligada no telefone. As vezes a gente estava no ar e não dava para ver o telefone tocando, aí tinha a lâmpada falando: ‘Silvio Santos está ligando’”, disparou a herdeira do SBT.

A filha “nº 2” do comunicador ressaltou que sempre ficou nervosa quando estava ao vivo e percebia que a lâmpada estava acendendo no estúdio.

Silvia Abravanel ainda contou que, no começo dessa sua fase, sempre era chamada pelo dono do SBT para ir até o seu camarim.

Segundo ela, isso ocorria nos intervalos do programa infantil: “Todo o intervalo ele mandava eu ir lá, em todo o intervalo ele mudava alguma coisa”.

A famosa exemplificou que o patrão sempre mandava ela mudar coisas como o sapato ou o cabelo, mesmo quando já estava ao vivo.

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel falou sobre situação inesperada envolvendo Silvio Santos (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<