Silvio Santos desembolsa milhões para trazer ex-Globo para o SBT

Publicado em

O famoso veterano da televisão, Silvio Santos voltou a chamar atenção dos internautas mais uma vez nesta semana. O dono do baú se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais após se afastar por tempo indeterminado nas telinhas. Contudo, dessa vez, o pai de Patrícia Abravanel chamou atenção ao dar sinal verde para que os grandões do canal contratem ex-globais.

Na reta final de 2022, engana-se quem pensa que o SBT está parado e sem planos para 2023. A emissora de Silvio Santos já teria traçado um projeto ambicioso e quer ter um novo jornal de peso para o horário do almoço.

De acordo com o site N1 entreter, o dono da rede paulista, que não costuma aceitar sugestões sobre a grade do canal, deu sinal verde para investimentos na nova versão do SBT News. O plano da direção da emissora de Anhanguera e colocar o novo jornal no lugar das novelas reprisadas que ocupam a faixa do meio dia, com a substituição, o canal também enxerga a possibilidade de lucrar mais com novos anunciantes.

<

A publicação diz que o telejornal deve seguir os moldes dos extintos SBT São Paulo e do Aqui Agora. Vale ressaltar que em 2021, o canal tentou emplacar o SBT Notícias, sob o comando de Darlisson Dutra, mas as coisas não saíram como o planejado.

Para dar mais força ao novo telejornal, os subordinados de Silvio Santos estariam atrás de alguns nomes de peso, a preferência é por antigos contratados da Globo que estão livres no mercado como Michelle Barros, que já tem aparecido com certa frequência na emissora.

Além de Michelle, o SBT também deve sondar nomes como Chico Pinheiro, Carlos Tramontina, Renato Machado e Daniel Adjuto.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<