Silvio Santos do Pânico passa por apuros ao sofrer roubo e itens impensáveis são levados

Publicado em

Conhecido como Silvio Santos do programa Pânico, Wellington Muniz passou por um verdadeiro sufoco recentemente, quando teve sua casa invadida.

O humorista viu sua residência ser alvo de três bandidos, que levaram diversos objetivos de valor, como bolsas de grife, relógios e joias da família.

Emílio Surita recebeu Rodrigo Scarpa no Pânico da Jovem Pan e falou sobre o crime, que atingiu o companheiro deles de programa, em abril.

Durante o bate-papo, o anfitrião confessou que, no meio dos objetos, os criminosos levaram a dentadura e a peruca que o comediante usava para dar vida ao dono do SBT:

“Apesar de ser nosso companheiro e nosso colega. Tendo toda essa grana que você levantou depois do Pânico e com trabalho suado. Você é um cara que não ostenta”.

Você não mostra a sua mansão, você viu que o Ceará ficou lá pagando de milionário no Brasil, o Wellington, e roubaram a dentadura do Silvio. Ele tá muito chateado“, disparou Emílio.

20230719 Silviopanico Egobrazil

Ex-intérprete do personagem Silvio Santos faz revelação sobre roubo

Sem saber mais detalhes, Rodrigo, o Vesgo, quis saber qual dentadura e o apresentador revelou que seria justamente a que Ceará fazia Silvio.

Em seguida, o líder do Pânico ressaltou que acha o colega de trabalho uma pessoa muito legal por não ostentar na internet e por evitar exibir a vida pessoal nas plataformas digitais.

Na época do roubou, Wellington chegou a afirmar que existia a possibilidade do imóvel ter sido invadido por alguém conhecido.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<