Simaria choca com recado, no meio de boato que está apaixonada pelo cunhado

Publicado em

A artista Simaria, usou as redes sociais, recentemente (11), para mandar um recado, após boatos de ter se apaixonado pelo próprio cunhado, Kaká Diniz, esposo de Simone.

A famosa apareceu em rede social muito maquiada, e mandou um recado de fé em meio à situações conturbadas. “Nunca esqueçam, até na tempestade há um Deus que sempre está ao nosso lado. Por isso é sempre um bom dia”, disse Simaria.

Na sequência ela prosseguiu, mostrando estar calma, pois possui muita crença no Senhor. “Quando nos mantemos firmes em nosso propósito, repleto de fé e felicidade dentro de nós. Bom dia, meus vasinhos”, declarou a beldade. Hoje (17), a cantora mandou um novo recado e chocou os fãs.

<

Veja o que Simaria falou. “Há quem viva de fake news, negatividade e ilusão. E há quem viva em busca de se tornar um ser humano melhor, semeando alegria, positividade, esperança e paz. E o bom mesmo é ser e E ter essas últimas por perto, o universo conspira a favor meus vasos, a véia sabe o q diz”, comentou ela, com emoji de chorando de rir.

Nos comentários, o público de Simaria comentou. “Fiquei feliz que reagiu!!! Todo mundo estava esperando por isso. Saudades”, declarou um. “Faz story falando umas verdades para esse homem que acha que pode sair criando fake News dos outros”, falou outro.

Simaria manda recado sem dó

“REAGIUU IRMÃ não deixa qualquer merda destruir anos de trabalho e dedicação, fica esperta pode ter certeza que tem gente querendo queimar vcs”, disse uma terceira para a irmã da Simone. “Isso mesmo , não se cale sempre que falarem fala tbm porque de tanto falarem mentira se torna verdade”, comentou mais um.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<