Simaria desabafa sobre doença, filhos e problemas emocionais

Publicado em

Sabe aquele turbilhão de coisas, que chegam todas juntas colocando a gente à prova? Simaria sabe e muito bem! No ao passado, a cantora sertaneja se separou do espanhol Vicente Escrig, pai de seus dois filhos, Giovanna, de 10, e Pawel, de 07, e viu chegar ao fim a dupla que fazia com a irmã, Simone, após dez anos de parceria.

Tudo isso em meio a um sério problema de saúde, que ainda a assusta. A artista de 40 anos já foi diagnosticada com tuberculose ganglionar por duas vezes e teme que a doença possa voltar.

Ela credita sua queda na imunidade à intensa agenda de shows da época da dupla:  “Era insano. Hoje, quando eu olho, eu falo: ‘como eu conseguia fazer e a minha própria irmã e todos os outros artistas que ainda continuam nessa loucura de 30 e tantos shows por mês? Como eles conseguem fazer isso? Isso acaba com o corpo, com a alma, com tudo”, disse ela à revista Quem.

A artista detalhou: “Quando tive a tuberculose, em 2018, me mudei para São Paulo, porque a minha saúde necessitava de um hospital bom, eu estava numa situação muito, muito difícil. Eu tive duas tuberculoses no gânglio. E a tuberculose no gânglio pode virar sistêmica”, detalhou ela.

Simaria Mendes – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Simaria Mendes – Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Se minha imunidade abaixa, se eu fico sem comer, se eu durmo no horário errado, tudo isso implica para que minha imunidade caia e ela possa voltar. Por isso reduzi a quantidade de shows e tive todo o cuidado. Mas tudo isso foi repensado quando tive a doença pela segunda vez, em 2018″, recordou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<