Simaria se irrita com cobranças para retomar a carreira: ‘A vida é minha’

Publicado em

A cantora Simaria soltou o verbo e se pronunciou sobre a pressão do público para retomar a carreira. Desde que rompeu a parceria com Simone Mendes, a famosa ainda não voltou aos palcos.

Nos stories do Instagram desta sexta-feira, 15/03, a famosa afirmou que as pessoas pensam que ela leva um vida de rainha. “Sou mãe raiz, eu acordo e levo meus filhos na escola, mesmo fazendo meus cursos e compondo, volto e busco”, declarou  a mãe de Giovanna e Pavel, frutos do antigo relacionamento com Vicente Escrig.

A cantora ainda desabafou sobre as cobranças dos fãs: “As pessoas me cobram coisas que não fazem sentido nenhum. Quero deixar bem claro para vocês que a vida é minha e eu volto a hora que eu quiser voltar a trabalhar”, disparou.

Simaria Se Irrita Com Cobranças Para Retomar A Carreira
Simaria se irrita com cobranças para retomar a carreira

“Até que meus filhos estejam não estejam seguros o suficiente para que eu possa sair de casa, eu vou estar aqui do lado deles, porque uma mãe de verdade faz isso, e eu sou”, ressaltou Simaria.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<