Simone e Simaria aparecem juntas pela primeira vez após separação da dupla

Publicado em

Simone Mendes e Simaria se reencontraram na cerimônia de casamento do irmão, Caio Mendes, nessa quarta-feira (29). As cantoras, que não eram vistas juntas há 18 meses, foram madrinhas da festa. Atualmente, caio é diretor-geral da carreira de Simone.

No reencontro das irmãs foram vistas lado a lado e tiraram fotos com a família. Após 18 anos de união, a dupla Simone e Simaria anunciou o fim da parceria em agosto de 2022. A separação foi motivada por divergências pessoais e profissionais entre as irmãs.

Simone seguiu carreira solo e já bateu vários recordes em plataformas de streaming. Ela lançou o DVD “Cintilante (Ao Vivo)”, que inclui o sucesso “Erro Gostoso”. A canção já acumula mais de 245 milhões de reproduções somente no Spotify.

<

Já Simaria está curtindo a vida ao lado dos filhos e apenas fez um show solo durante o período. “Ela não queria continuar cantando, está muito feliz da forma que ela está. Ela está com os filhos, que era algo que ela queria muito”, explicou Simone ao lançar a carreira solo no programa de Luciano Huck, na Globo, no início deste ano.

Simone e Simaria Mendes com familiares - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Simone e Simaria Mendes com familiares – Foto: Reprodução / Redes Sociais

Em participação no podcast PodCats, Simone já chegou a revelar que a dupla entre ela e Simaria realmente não tem mais volta. “A realidade hoje, minha e da minha irmã, é que o ciclo se encerrou”, explicou a artista

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<