Simone ganha Prêmio Multishow e empresário de Ana Castela dá indireta

Publicado em

Uma das premiações de música mais importantes para os artistas brasileiros, o Prêmio Multishow revelou os músicos ganhadores da edição de 2023. Ocorrida na noite de terça-feira, 7, no Rio de Janeiro, o evento consagrou a cantora Iza como a maior vencedora da noite.

Com 23 categorias, as de “Sertanejo do Ano” e “Hit do Ano” foram dadas à Simone Mendes, cantora conhecida por seus hits do forró e sertanejo. Em ambas as categorias, a artista baiana ganhou com a música “Erro Gostoso (Ao vivo)”.

A vitória de Simone Mendes nas categorias dominadas pelo ritmo sertanejo irritou Fábio Borges, empresário de Ana Castela. A voz de “Nosso Quadro” viralizou na internet e atualmente contabiliza mais de 329 milhões de plays no streaming do Spotify.

Empresário de Ana Castela não gostou da vitória de Simone Mendes no Prêmio Multishow 2023 e mandou indiretas para a cantora Crédito: Reprodução/Instagram @simonemendes
Empresário de Ana Castela não gostou da vitória de Simone Mendes no Prêmio Multishow 2023 e mandou indiretas para a cantora Crédito: Reprodução/Instagram @simonemendes

Empresário de Ana Castela não gostou da vitória de Simone Mendes

O gestor da carreira de Ana Castela publicou mensagens no X (Twitter) que foram lidas como indiretas para a vitória de Simone Mendes na premiação nacional. “Deus sabe de todas as coisas. (…) Virou piada o rolê mesmo”, comentou na rede social.

Os fãs de Simone e de Ana Castela desaprovaram as postagens do empresário, alegando que ele poderia incentivar a rivalidade feminina. “Você faz parte da gestão da Ana, está vinculado à imagem dela. Presta atenção nas coisas que você posta, fica aí criando um viral negativo”, argumentou um seguidor.

Após a repercussão negativa, Fábio Borges apagou as publicações da rede social.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<