Simone Mendes abre o coração e fala sobre carreira solo sem a companhia de Simaria

Em entrevista exclusiva ao programa Fofocalizando, a cantora Simone Mendes abriu o coração e falou sobre como é subir aos palcos sem a companhia de sua irmã Simaria. A dupla sertaneja decidiu se separar em meados do ano passado, desde então, Simone tem feito shows sozinha, enquanto Simaria não sobe aos palcos desde o anúncio de término.

Questionada sobre como está a relação com a irmã atualmente, a dona do hit “Erro Gostoso” afirmou que lida de maneira tranquila com a decisão de seguir carreira solo. “Eu sempre falei que eu tive essa experiência de fazer isso. Quando a minha irmã adoecia, eu cantava só. Acredito que isso já era uma preparação e que Deus tava fazendo, acredito que tudo tem a mão de Deus“, revelou a cantora.

Não consigo me sentir só“, disse Simone. De acordo com a sertaneja, o apoio dos fãs foi fundamental, pois ali era percebeu o quanto é amada pelo seu público, estando só ou acompanhada durante as apresentações. “Agora é tranquilo. Eu não consigo mais olhar para o lado e me sentir só. O público me abraçou, me colocou no colo. É só felicidade, todo mundo está feliz, eu estou feliz, e ela está feliz”, disse.

Em recente entrevista à Quem, Simaria também falou sobre sua reação com a irmã. “Eu fico feliz porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então não tinha como dar errado. Os caras são incríveis. Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue“, falou Simaria.

Simone Mendes
Simone Mendes

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais