Simone Mendes cai no choro durante sua festa de aniversário

Publicado em

Simone Mendes comemorou os 39 anos nesta quarta-feira, 24 de maio, num buffet em São Paulo. Ela reuniu famosos e familiares para o festão com tudo o que tem direito.

No meio da festa, Kaká Diniz, marido da cantora, subiu no palco para fazer uma declaração. Ao lado dos filhos, Henry e Zaya, o empresário arrancou lágrimas da companheira.

Mais cedo, ele escreveu um. Textão todo comovente para a esposa. O maridão lembrou o começo da relação.

<

“Olhar para trás, talvez resgatar aquele tempo no Mato Grosso e ver de onde Deus lhe tirou, nas condições que você vivia, e hoje olhar pra sua vida e ver que Deus é um Deus de graça e de misericórdia. Você vivia na escassez, mas Deus te trouxe pra abundância”, lembrou.

Foto: Thiago Duran/BrazilNews
Foto: Thiago Duran/BrazilNews

Os carinhos para a sertaneja continuaram e o empresário falou da família que os dois formaram.

“Como sou grato a Deus pela esposa que Ele me deu. Nem sei se sou merecedor de tanto, pedi uma família, mas Ele me deu além do que pedi. Eu lembro que quando era solteiro eu não queria voltar pra casa, pois lá não tinha alguém me esperando. Hoje, depois de 10 anos eu saio e conto cada minuto pra voltar pro nosso lar, pois sei que vocês me esperam”, lembrou.

Foto: Thiago Duran/BrazilNews
Foto: Thiago Duran/BrazilNews

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<