Simone Mendes choca ao revelar se pretende voltar carreira com Simaria

Publicado em

Divulgando a música Erro Gostoso, que faz parte do seu primeiro DVD solo, a sertaneja Simone Mendes concedeu um bate-papo cabeludo ao jornalista Léo Dias e entregou se pretende retornar com a dupla ao lado da irmã Simaria Mendes.

Ainda na conversa, o comunicador do Metrópoles deu a entender que de repente, ambas fariam igual aos irmãos Sandy e Junior que estrearam uma turnê curta para matar a saudade dos fãs.

Ao se dar conta dessa possibilidade, ela deixou claro que isso pode acontecer, apesar de não ser por agora. Na visão da famosa, isso seria um grande presente aos fãs da dupla.

<

“Como [a reunião de] Sandy e Junior aconteceu, de eles terem encerrado a dupla e depois feito uma turnê, isso pode acontecer com a gente. Os fãs ficariam muito felizes. Seria bacana viver isso para os fãs um dia, mas hoje o meu foco é o meu projeto [carreira solo]. Foi decidido que ela queria tirar um tempo para a vida dela”, comentou.

Ainda no bate-papo, Simone deu a entender que apesar das diversas tretas e conflitos com Simaria que está solteira e em uma fase leve, entende que o caminho das duas no palco já havia se encerrado.

“Foi decidido que ela queria tirar um tempo para a vida dela. Acredito que a vida tem ciclos, e naquela reunião a gente entendeu que ela precisava viver os desejos, a felicidade e o momento dela”, afirmou.

Simone fala sobre volta aos palcos com Simaria - Reprodução/Instagram
Simone fala sobre volta aos palcos com Simaria – Reprodução/Instagram

Novo ciclo

Nas últimas semanas, Simone Mendes participou de uma pauta especial ao programa Fantástico, exibido aos domingos na TV Globo. Nele, ela contou que se sente livre para descobrir novos caminhos e falou sobre o DVD Cintilante, o primeiro da carreira solo.

Ao comentar de forma detalhada sobre o álbum que conta com diversas faixas inéditas, a artista que é casada com Kaká Diniz e mãe de dois filhos, disse se sentir honrada e ansiosa para acompanhar o desempenho de cada uma das canções.

<

Além disso, ela admitiu que viver a separação dos palcos ao lado da irmã Simaria, foi um dos momentos mais difíceis. Ela comparou a separação com a morte de seu pai, há muitos anos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<