Simone Mendes conquista 1º lugar nas rádios do Brasil com ‘Dois Fugitivos’

Publicado em

Simone Mendes celebra mais um marco em sua carreira solo ao receber título de canção mais ouvida por música do álbum ‘Cintilante’

Avisa que é ela! Nesta segunda-feira, 16, Simone Mendes mostrou – mais uma vez – que o feminejo é mesmo o gênero da vez ao atingir mais um marco em sua carreira solo. A música Dois Fugitivos, que faz parte do álbum ‘Cintilante’ (2023), alcançou a posição de 1º lugar nas rádios de todo o país como a canção mais ouvida.

+ Cantor sertanejo Leonardo esbanja elogio a Thiago Carvalho

O hit, que soma mais de 27 milhões de plays no Spotify e ultrapassa de 47 milhões de views no Youtube, também é destaque nas plataformas digitais e está em #15 no Top 50 Brasil. É mesmo muito sucesso, né?!

Além do sucesso de ‘Dois Fugitivos’, Simone Mendes – recentemente – celebrou outras duas conquistas: o marco de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, principal plataforma de streaming de música do mundo, e emplacou – simultaneamente – cinco canções entre as mais ouvidas do Brasil, sendo que quatro delas estão no Top 50.

Fotos: Dorneles / Assessoria De Imprensa
Fotos: Dorneles / Assessoria de Imprensa

O álbum ‘Cintilante’ (2023), que já conta com mais de 630 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo, tem conquistado cada vez mais sucesso. A música ‘Erro Gostoso’, que encabeça o projeto solo da cantora, já soma mais de 450 milhões de views e streams em todas as plataformas, está em destaque na posição #14 no Top 50 Brasil do Spotify e ainda entrou para a lista de Top 200 Global.

Simone também emplacou outras canções no Top 200: ‘Manda um Oi’ (#20), uma parceria com a dupla Guilherme & Benuto; ‘Daqui pra Sempre’ (#27), música que conta com a participação da cantora Manu; ‘Beijoqueira’ (#127), feat com Thiago Carvalho; ‘Não vai ver nunca’ (#155), com Ana Castela, e ‘Oceano’ (#184), parceria com a dupla Felipe e Rodrigo.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais