Simone Mendes fala sobre seu cachê após fim da dupla com Simaria

Publicado em

A cantora Simone Mendes confessou que seu cachê “ficou ótimo” após o fim da dupa com sua irmã

A cantora Simone Mendes confessou que está bastante satisfeita com o cachê que vem recebendo por suas apresentações solo. A sertaneja foi questionado sobre os valores após o fim da dupla com sua irmã, Simaria Mendes, e deixou claro que o valor está ótimo.

Em entrevista ao SBT, a artista falou sobre sua carreira, e mesmo sem revelar exatamente o quanto está ganhando por seus shows, deixou claro que melhorou consideravelmente.

“Seu cachê aumentou muito este ano, né?”, questionou o jornalista. “Com a Glória de Deus, tem que dar uma melhorada. [Aumentou] um bocado. Ficou ótimo”, respondeu a esposa do empresário Kaká Diniz.

Em outra entrevista ao programa, Simone avaliou a carreira solo. “Eu sempre falei que eu tive a experiência de fazer isso quando minha irmã adoecia. Eu acredito que ali já era uma preparação, que Deus já estava fazendo. Eu acredito que tudo tem a mão de Deus. Agora é tranquilo. Eu não consigo mais olhar para o lado e me sentir só. O público me abraçou, me colocou no colo. É só felicidade, todo mundo está feliz, eu estou feliz, e ela está feliz”, falou ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<