Simone Mendes lança novo single “Meu Pra Sempre Não Era Meu” nesta quinta-feira (02)

Publicado em

Cantora disponibiliza nova canção a partir das 21h em todas plataformas de música.

Simone Mendes disponibiliza a partir das 21h de hoje, quinta-feira (02), o novo single “Meu Pra Sempre Não Era Meu”. A música faz parte do mais recente projeto da cantora, “Cantando Sua História”, lançado no fim de fevereiro.

Em “Cantando Sua História”, Simone repete a parceria com o produtor musical Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino, e que esteve presente na produção musical do DVD anterior. Sucesso de público e de crítica, o novo projeto conta com faixas como “Dois Tristes”, que atingiu o Top 10 do Spotify Brasil.

2190A510 0D0B 489D 9Edb 466Cee053905 1 Egobrazil
Simone Mendes lança novo single “Meu Pra Sempre Não Era Meu” nesta quinta-feira (02) 2

Recém anunciada como um dos destaques do Rock in Rio deste ano, onde se apresenta no dia 21 de setembro, a cantora aproveita o grande momento da carreira, com o sucesso de “Cantando Sua História” e após “Erro Gostoso”, de “Cintilante”, ser premiada em 2023 como Sertanejo do Ano e Hit do Ano, no Prêmio Multishow e Música do Ano, no Melhores do Ano de 2023.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<