A Simone Mendes surpreendeu o público ao recordar um episódio tenso de sua adolescência durante participação no programa “Angélica Ao Vivo”, exibido no canal GNT. A sertaneja revelou que foi presa nos Estados Unidos aos 15 anos, enquanto acompanhava o cantor Frank Aguiar em uma turnê internacional.
Segundo ela, tudo começou quando autoridades americanas quiseram entender o motivo da viagem e o tipo de show que seria realizado. “Eu tinha 15 anos de idade, o Frank Aguiar foi fazer show nos Estados Unidos. Fui para a salinha porque eles queriam entender que show era esse que ele ia fazer na época e a gente era menor”, contou.
A artista revelou que a situação rapidamente se tornou assustadora: “Daqui a pouco, botaram a algema aqui na minha mão, me atravessaram o aeroporto no carro de polícia. Sem ninguém. Sozinha. E, daqui a pouco, tiraram aquela foto de frente, aquele negócio”.
O relato viralizou nas redes sociais, onde fãs e internautas demonstraram surpresa com a experiência vivida pela cantora ainda tão jovem.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




