Simone Sampaio aposta em muito brilho para Carnaval ‘Venho representando a luz que emana’

Publicado em

Simone Sampaio optou por uma deslumbrante fantasia, criada por Jorge Freitas, para desfilar como madrinha da Dragões da Real na abertura do Grupo Especial das escolas de samba do Carnaval de São Paulo, na sexta-feira (9). No Carnaval de 2024, ela contribui para contar a história do samba-enredo “África: uma constelação de reis e rainhas”.

“Exu abre os caminhos, com a força e a bravura de Oyá, com o amor e a beleza de Oxum, Xangô traz a justiça, Ogum a prepara para a guerra e Oxalá traz a paz”, declara Simone Sampaio.

“Eu represento a luz que emana, além de muitos brilhos, com uma coroa folheada a ouro 24 quilates. Levo na vestimenta a força ancestral dos orixás”, relata.

<

“Minha fantasia é uma obra-prima do talentoso Jorge Freitas. Estou aqui para representar a luz que irradia. Posso afirmar que há muito brilho para simbolizar a luz que habita cada um de nós”, expõe. “Vamos deixar um legado, trazendo para o Sambódromo as virtudes e a nobreza do continente africano. Nunca antes se viu tamanho esplendor reunido na avenida. Será um triunfo!”, assegura.

Simone Sampaio - Foto: Cláudio Augusto/ Brazil News
Simone Sampaio – Foto: Cláudio Augusto/ Brazil News

A beleza desfila ao lado de sua filha, Mahryan. A jovem tornou-se ativista e embaixadora da juventude da ONU, além de fundadora do Projeto Yalodê, que capacita mulheres negras para inserção no mercado de trabalho.

Foto: Cláudio Augusto/ Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<