Simony conclui última sessão de quimioterapia contra câncer

Publicado em

Diagnosticada com câncer no intestino em agosto de 2022, Simony publicou um registro de sua última sessão de quimioterapia nas redes sociais. Nesta terça-feira (15), a cantora de 47 anos finalmente foi liberada pelos médicos e comemora o fim do tratamento um ano após a descoberta.

Desde que descobriu a doença, a artista vem compartilhando sua rotina na luta contra a doença com os seguidores. Desta vez, não foi diferente. Nos stories de seu Instagram, ela exibiu sua última vez fazendo o duro procedimento. “Minha última quimio. Deus é maravilhoso“, escreveu.

À Quem, a artista também falou sobre o fim do tratamento e revelou ter começado a lidar melhor com a doença com o passar do tempo: “Estava mais preparada emocionalmente, mas, mesmo assim, é muito difícil. Os sintomas são os mesmos, o efeito da medicação não muda”.

Já sobre o medo que sentiu depois do diagnóstico, Simony desabafou: “Em alguns momentos, tive medo do que a doença poderia causar, principalmente ficar longe dos meus filhos, mas não tive pensamentos negativos”.

Simony conclui última sessão de quimioterapia contra câncer: "Deus é maravilhoso"
Simony conclui última sessão de quimioterapia contra câncer: “Deus é maravilhoso”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<