Diagnosticada com câncer no intestino em agosto de 2022, Simony publicou um registro de sua última sessão de quimioterapia nas redes sociais. Nesta terça-feira (15), a cantora de 47 anos finalmente foi liberada pelos médicos e comemora o fim do tratamento um ano após a descoberta.
Desde que descobriu a doença, a artista vem compartilhando sua rotina na luta contra a doença com os seguidores. Desta vez, não foi diferente. Nos stories de seu Instagram, ela exibiu sua última vez fazendo o duro procedimento. “Minha última quimio. Deus é maravilhoso“, escreveu.
+ Filha caçula de Simony quebra tabu e assume relacionamento com namorada
À Quem, a artista também falou sobre o fim do tratamento e revelou ter começado a lidar melhor com a doença com o passar do tempo: “Estava mais preparada emocionalmente, mas, mesmo assim, é muito difícil. Os sintomas são os mesmos, o efeito da medicação não muda”.
Já sobre o medo que sentiu depois do diagnóstico, Simony desabafou: “Em alguns momentos, tive medo do que a doença poderia causar, principalmente ficar longe dos meus filhos, mas não tive pensamentos negativos”.