Simony desmaia após ser barrada com os filhos em aeroporto dos EUA

Publicado em

Simony surpreendeu os fãs ao surgir nas redes sociais para contar que foi barrada no embarque de um voo que faria dos Estados Unidos para o Brasil, na sexta-feira, 9 de fevereiro Segundo a cantora, ela acabou desmaiando, logo em seguida.

Simony viajou para Orlando, na Flórida, com seus quatro filhos, Ryan Eduardo, Aysha, Pyetra e Anthony. A família ia viajar de volta para o Brasil pela companhia aérea Delta.

Nas imagens, que foram feitas em Orlando, ela conta que vai voltar de American Airlines neste sábado, com passagens compradas por ela.

<

Simony iniciou a conversa alegando que a funcionária afirmou que eles teriam de despachar as malas de mão, mas que ela se recusou.

“Não vou despachar minha mala de mão porque tem meus remédios, minhas coisas e eu vou ficar ainda uma hora parada em outro aeroporto. Nosso voo faria escala, às vezes eu preciso de alguma coisa que está nessa malinha, que eu sempre levo comigo”, contou.

Na hora do embarque, Simony percebeu que tinha algo errado.

Do lado de Fora

“Eu não entrei”, disse a cantora, que estava em uma cadeira de rodas que era empurrada por um funcionário da Delta. De acordo Simony, outros passageiros também em cadeiras de rodas foram passando na sua frente e embarcaram. “Ela (a funcionária da Delta) me deixou em um canto com toda a minha família atrás de mim. Eu fui a última a entrar. Quer dizer: não entrar.”

“Eu disse ‘não, você me deixou por último. E aí o voo está lotado? Eu não posso fazer nada. O problema é de vocês.”

<

Gritaria

“A funcionária começou a gritar com a gente, super grossa, falando que a gente tinha sim (que despachar as bagagens) e começou a colar etiquetas nas nossas malas. A gente falou: “Não”. Eu comecei a ficar nervosa. Eu estava na frente dos meus filhos, na cadeira de rodas. Aí ela falou para o cara que estava me empurrando: ‘Tira ela agora. Nenhum deles vai viajar’. Acabou. fecha o voo!’ Eu falei: ‘Como assim, fecha o voo? Eu preciso embarcar.”

Foto: Lucas Ramos / Brazil News

Desmaio

“Eu disse: ‘Para de fazer isso. Eu não posso passar nervoso. Estou em tratamento oncológico, por favor.’ Aí eu não vi mais nada. Eu desmaiei”, afirmou.

A cantora conta no vídeo que seu filho mais velho, Ryan Eduardo, teria levantado ela do chão e a colocado novamente na cadeira de rodas. Ryan então teria lhe dado água e remédios. Anthony e Pietra teriam começado a chorar achando que a mãe ia morrer. “Eu fui acordar e já estava do outro lado do aeroporto. Já tinha fechado o voo. A gente não embarcou, nossas malas foram embora. Eu sei que uma hora ela falou que ia chamar a polícia e a polícia veio. Aí eles prometeram que a gente ia embarcar no próximo voo.”

“Foi a coisa mais horrorosa do mundo. Nunca fui tratada dessa forma. Recebi vários directs (mensagens em redes sociais) de pessoas que ficaram dormindo no chão e que não deram apoio. Ainda bem que eu tinha amigos e tinha lugar para ficar. Por que eles não deram nenhuma assistência pra gente”, finalizou.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<